A delegação do Clube de Regatas Brasil embarcou na tarde desta terça-feira (12), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, para Brasília. O Galo enfrenta o Brasiliense na estreia da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM
O técnico Roberto Fernandes relacionou 19 jogadores para a decisão no Distrito Federal. Em relação ao time que começou jogando com o CSA no Clássico das Multidões, Fernandes não tem baixas. Pelo contrário, o atacante Victor Rangel, que ficou de fora no clássico, está recuperado de um edema na panturrilha e deve reassumir a posição no time titular. A provável escalação do Regatas tem Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Claudinei, Ferrugem, Mateus Silva, Hugo Sanches e Danilinho; Victor Rangel.
Com Victor Rangel, CRB relaciona 19 jogadores para estreia na Copa do Brasil, contra o Brasiliense. Delegação embarca as 16h35 #pfc @pajucarafutebol pic.twitter.com/FYkfcTgp5x
— Bruno Protasio (@BrunoProtasio) 12 de fevereiro de 2019
Após o empate com o CSA, Roberto Fernandes comentou sobre o desafio na primeira fase da Copa do Brasil. O treinador, que tem passagens pelo Brasiliense, analisou o momento do adversário.
"Contra um adversário que por duas vezes foi finalista da Copa do Brasil, uma delas inclusive com comigo (semifinal em 2007). O Brasiliense é uma equipe com vários jogadores experientes e que, talvez em uma sequência de jogos, isso pese, mas para início de temporada, é um adversário complicado. Adversário com jogadores que há pouquíssimo tempo estavam jogando a Série A. Da mesma forma que a Copa do Brasil tem alguns confrontos inusitados. Acho que o CRB começa uma Copa do Brasil já com um jogo que poderia tranquilamente ser de segunda ou terceira fase".
Brasiliense e CRB duelam nesta quarta-feira (13), às 15h30 (horário de Alagoas), no Estádio Serejão, em Taguatinga, Distrito Federal. O Portal TNH1 acompanha o lance a lance do jogo e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 transmite o confronto a partir de 15h.
Veja os relacionados.
Goleiros: Edson Mardden e Vinicius Silvestre;
Laterais: João Paulo, Guilherme e Júnior;
Zagueiros: Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Edson Henrique;
Volantes: Ferrugem, Mateus Silva, Claudinei e Lucas;
Meias: Danilinho e Felipe Menezes;
Atacantes: Hugo Sanches, William Barbio, Victor Rangel, Zé Carlos e Maílson.
*Correção: o atacante Maílson está relacionado, quem ficou de fora foi Danilo Bala. A informação foi corrigida às 16h55.
LEIA MAIS
+Lidas