CRB treina no CT do Coritiba antes de embarcar para jogo decisivo contra o Atlético-MG

Publicado em 05/08/2024, às 15h48
Foto: Assessoria CRB
Foto: Assessoria CRB

Por Theo Chaves

O CRB treinou na manhã desta segunda-feira, 5, no CT Bayard Osna, do Coritiba, antes do embarque para Belo Horizonte, onde a equipe enfrenta o Atlético-MG no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto decisivo entre as duas equipes está marcado para esta quarta-feira (7), às 19h, na Arena MRV.

O treino contou com parte da equipe que não entrou em campo na derrota por 2 a 0 para o Operário, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. Na partida desse domingo (4), o técnico Daniel Paulista optou por poupar quase toda equipe principal.

Já os titulares ficaram no hotel e fizeram um treino regenerativo à parte com os fisioterapeutas do clube. O lateral Willian Formiga, expulso na partida de ida no Rei Pelé, e o atacante Kleiton, que já atuou pelo Juventude na Copa do Brasil, não podem jogar e retornaram para Maceió. 

A equipe regatina, que vai embarcar ainda na tarde de hoje para a capital mineira, deve finalizar a preparação para o confronto decisivo contra o Atlético-MG nesta terça-feira (6). Por motivos de segurança, o local de treinamentos não foi divulgado pela assessoria de imprensa do clube. 

Daniel Paulista tem desfalques importantes para decisão - O CRB não terá à disposição três jogadores importantes para o duelo decisivo na Arena MRV. O zagueiro Fábio Alemão, que vai passar por cirurgia após sofrer uma grave lesão no joelho, está entre os desfalques. 

O lateral-esquerdo Willian Formiga, que se recuperou de lesão e esteve em campo na partida de ida no Rei Pelé, está suspenso após ter recebido cartão vermelho em um falta no meia atleticano Gustavo Scarpa. 

Já o atacante Kleiton, que vem atuando como titular da equipe regatiana, não pode jogar a Copa do Brasil, pois já defendeu a equipe do Juventude pela competição. 

No lugar de Alemão e Formiga, o técnico Daniel Paulista deve optar por Gustavo Henrique e Ryan. No ataque, a vaga deve ficar com Caio César.

Gostou? Compartilhe