Um domingo agitado nos bastidores do CRB. Um dia após a derrota para o Figueirense, pela 32ª rodada da Série B, os jogadores Adalberto e Elvis foram flagrados em um bar, em Maceió, e a atitude dos atletas não agradou a diretoria do Galo. O clube informou, através de nota oficial emitida nesta tarde, que puniu o zagueiro e o meia com o desconto de 30% do próximo salário.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o comunicado, o comportamento dos jogadores foi inapropriado para o momento que o CRB se encontra, próximo da zona de rebaixamento para a Série C. Nesta manhã, eles estiveram reunidos com o presidente do clube, Marcos Barbosa, que já havia cobrado mais comprometimento do elenco no início da semana.
Na última sexta, Adalberto marcou o gol do Alvirrubro na derrota para o Figueira por 3 a 1, no Orlando Scarpelli. Já Elvis não atuou no encontro e assistiu à partida do banco de suplentes.
O Galo não vence há quatro rodadas e ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação. O Regatas está a dois pontos do Z-4 e enfrenta o líder Internacional, na próxima sexta (3), na Arena Beira-Rio.
Confira a nota na íntegra:
A diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu punir os atletas Élvis e Adalberto com o desconto de 30% dos seus vencimentos. Os jogadores estão sendo sancionados em virtude de estarem em um bar da capital na noite de ontem, gesto não condizente com o atual momento do clube.
Os atletas estiveram reunidos, no final da manhã deste domingo, com o presidente Marcos Barbosa e assinaram toda documentação referente a punição que estão sofrendo.
“Mesmo sabendo que eles estavam em um dia de folga, não podemos aceitar que nossos atletas estejam em um barzinho neste momento da temporada. Precisamos focar na nossa permanência. Os jogadores foram punidos e já sabem que, em caso de reincidência, serão demitidos do clube”, disse ele.
+Lidas