CRB luta para encerrar jejum no Rei Pelé e encara o Brasil-RS nesta terça-feira

Publicado em 10/09/2019, às 07h00
Pei Fon / TNH1
Pei Fon / TNH1

Por Redação TNH1

O Clube de Regatas Brasil tenta acabar com a seca de vitórias em casa e recebe o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (10), às 18h45, no Rei Pelé, em Maceió, na abertura da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.

Sem vencer em Maceió desde o dia 23 de julho, quando bateu o Criciúma na 11ª rodada, o Alvirrubro deixou escapar mais uma chance de entrar no G-4 e terminou derrotado pelo Paraná por 2 a 1 na rodada passada. Foi o quarto revés seguido do Regatas em casa. O CRB permaneceu com 30 pontos e caiu para a nona colocação. O Xavante venceu o Londrina por 1 a 0 em Pelotas, chegou aos 28 pontos e pulou para a 11ª posição.  

Ingressos

Para esta partida, o setor de arquibancada baixa não será aberto e o torcedor terá à disposição os seguintes preços nos ingressos: arquibancada alta R$ 15 e cadeiras R$ 30. Os valores são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso garantido ao setor correspondente ao plano.   

CRB

Marcelo Chamusca não tem o volante Wesley Dias, expulso contra o Paraná. Além dele, Ferrugem e Willians Santana seguem no departamento médico. As novidades para esta noite são os atacantes Iago e Edson Cariús, que foram regularizados e estão relacionados. O provável time regatiano tem Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Lucas Siqueira (Elton ou Iago); Alisson Farias, Felipe Ferreira e Léo Ceará

Brasil de Pelotas

O técnico Bolívar deve manter a base e escalar o Xavante com Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley (Bruno Aguiar), Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Eduardo Person, Murilo Rangel, Diogo Oliveira e Cristian; Rodrigo Alves.   

Arbitragem

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO);
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (CBF/GO);
Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (CBF/GO);
Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL);
Analista de campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL).

Gostou? Compartilhe