Atualizada às 09h 18/02/16
LEIA TAMBÉM
O regatiano que já fez o seu plano de sócio-torcedor e, por algum motivo, ficou inadimplente passa a contar com uma novidade neste início de ano. O CRB divulgou através de seu site oficial uma campanha de negociação para que o associado volte a desfrutar das vantagens que o programa oferece e também volte a contribuir com o clube mensalmente.
As alternativas de negociação são de acordo com o tempo de inadimplência do sócio. Segundo o consultor de marketing do CRB, Tomaz Ferrare, essa campanha de negociação visa oferecer condições aos sócios para retomarem seus planos. “São diversas categorias de negociação que estamos proporcionando aos sócios. Não tenho dúvidas que é uma excelente oportunidade para quem está inadimplente voltar a fazer parte do nosso programa de vantagens”, disse ele.
Torcedores com até três meses de inadimplência precisam pagar apenas uma parcela do seu plano para retornar ao projeto. Um torcedor do Plano Prata, por exemplo, mesmo devendo três parcelas, paga apenas R$ 30 para quitar todo o débito.
Já os sócio-torcedores com quatro ou mais meses de inadimplência pagam duas parcelas do seu plano para voltar a fazer parte do programa de vantagens. Usando o mesmo exemplo do Plano Prata, o torcedor que já está com seis meses de inadimplência, paga apenas R$ 60 para quitar o débito.
O sócio que já estiver com o seu plano há 18 meses, sendo adimplente ou não, pode fazer um novo cadastro, sem precisar pagar seu débito anterior, conforme está previsto no estatuto do clube.
+Lidas