CRB jogou como "time pequeno", diz goleiro do CSA

Publicado em 22/02/2016, às 18h03

Por Redação

Atualizado às 18h25

Jogou como um time pequeno. Esta foi a avaliação feita pelo goleiro azulino Jeferson sobre a atuação do CRB no “Clássico das Multidões”, realizado neste domingo, e que terminou empatado em 1 x 1.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 22, o camisa 1 do CSA pregou respeito, mas se disse surpreso com a atuação da equipe adversária.

“Com todo o respeito, mas o CRB foi lá jogando como o Ipanema, como o Penedense, atrás da linha da bola, bem recuado”, ponderou Jeferson. “Na minha opinião, um clássico é com os dois times procurando o gol a todo tempo. Você pega um Corinthians e São Paulo, um Vasco e Flamengo... As duas equipes procuram o gol o tempo todo, nenhuma fica recuada. Mas isso foi o que aconteceu com o CRB, e me pegou até de surpresa. Mas isso acontece, faz parte do jogo. O Mazola [Júnior, técnico do CRB] preferiu essa maneira, acho até que ele foi feliz, mas faz parte do futebol. Vamos pensar agora para frente, no nosso objetivo que não foi alcançado ainda”, completou.”, completou.

Ainda na avaliação do goleiro marujo, a pressa foi a maior inimiga do CSA na partida. “No primeiro tempo entramos um pouquinho afoitos, querendo fazer um gol rápido, mas o CRB, na única oportunidade que teve, foi eficiente e fez o gol”, disse.

Para ele, a pausa do intervalo foi crucial para que os atletas reorganizassem as ideias. “No segundo tempo, tivemos a calma, a tranquilidade. O Oliveira [Canindé] fez as mudanças que achava necessário fazer, e mostramos verdadeiramente quem é o CSA. Pelo segundo tempo, a equipe está de parabéns”, finalizou o arqueiro azulino.

Gostou? Compartilhe