O CRB empatou com o Goiás em 1 a 1 na noite dessa quinta-feira (25), no estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao final do jogo, Daniel Paulista respondeu sobre a investida do Sport (veja mais abaixo).
LEIA TAMBÉM
O Esmeraldino abriu o placar no primeiro minuto da segunda etapa com Paulo Baya de cabeça. O Galo logo respondeu e, aos 9’ do 2T, Sander marcou contra. Nos acréscimos, Thiago Galhardo ainda foi expulso depois do segundo cartão amarelo. E o jogo terminou com o empate no placar.
Olho na classificação
Com o resultado, o Alvirrubro ficou na 11ª colocação com 23 pontos em 16 jogos. Em relação ao G-4, o clube está com 4 pontos de distância e um jogo a menos do que o Novorizontino, 4º colocado na competição.
No entanto, o time alagoano segue com o tabu de não ter vencido fora de casa na Segundona. São oito jogos, com três empates e cinco derrotas. É a 4ª pior campanha de time visitante no campeonato.
Em entrevista coletiva, o técnico Daniel Paulista valorizou o ponto conquistado. “É um ponto importante, enfrentar o Goiás, fora de casa, com a capacidade e o material humano que a equipe deles tem. A equipe tentou jogar, teve dificuldades, teve pontos positivos e acho que no segundo tempo foi melhor dentro do jogo”.
Permanência
Daniel Paulista revelou ainda que decidiu seguir no CRB mesmo com a investida do Sport. “Houve o contato do Sport com o meu representante, mas eu deixei claro que não conversaria nada a respeito, por causa do meu comprometimento com o jogo. Nossa cabeça totalmente voltada para essa partida, para a estratégia de jogo e não queria que nada atrapalhasse nosso rendimento”.
“A minha intenção não é e nem nunca foi sair do CRB. A minha intenção é continuar o trabalho. Estou muito feliz aqui, estou satisfeito com tudo que o CRB tem me proporcionado. Minha família está muito feliz então é continuar trabalhando com esses atletas, que têm sido parceiros, e com a direção do clube que tem procurado com todos os esforços atender todas as nossas necessidades”, acrescentou Daniel.
Próximo jogo
Agora, o clube regatiano irá enfrentar o Santos, líder do campeonato, no domingo (28), às 18h30, no estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 18ª rodada da competição. A expectativa do torcedor é fazer valer novamente o fator casa e se aproximar do G-4.
*Estagiário sob supervisão