Campeões invictos nos respectivos campeonatos estaduais, CRB e Athletico Paranaense jogam na noite desta quarta-feira, 12, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A Rádio Pajuçara FM transmite as emoções da partida ao vivo.
LEIA TAMBÉM
O Galo foi bicampeão alagoano no último sábado após conquistar 10 vitórias e um empate nos 11 jogos da competição. Venceu o ASA nos dois confrontos da final e levantou a 33ª taça estadual. Do outro lado, o Furacão é o único time invicto no futebol brasileiro e foi campeão paranaense com 15 vitórias e dois empates. A decisão foi contra o Cascavel nesse fim de semana.
Copa do Brasil - O Regatas superou o União Rondonópolis por 1 a 0 na primeira fase, no Mato Grosso, e depois goleou o Operário-MS por 5 a 0 no Trapichão. O clube alagoano já faturou R$ 4,75 milhões em cotas de premiação. Já o Athletico, que está na Copa Libertadores, faz sua estreia na terceira fase da Copa do Brasil. Quem passar desta fase leva R$ 3,3 milhões.
CRB - Umberto Louzer já pode contar com o goleiro Júlio César, o zagueiro Anderson Conceição, os meias Lucas Lima e Léo Silva, e os atacantes Rômulo, Táta Baiano e Everson. Todos estão regularizados e são opções para a comissão técnica. O atacante Hyuri já atuou pelo Vila Nova na Copa do Brasil e não pode jogar hoje. A principal dúvida é se o artilheiro Renato, que foi vetado contra o ASA, está recuperado de desconforto muscular.
O provável Galo deve ir a campo com Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Anderson Conceição), Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Renato (Copete), Mike e Anselmo Ramon.
Athletico Paranaense - O técnico Paulo Turra vem a Maceió com o que de melhor tem à disposição. Marcelo Cirino, Kaique Rocha e Alex Santana estão no departamento médico e são desfalques. Fora isso, o Furacão tem força máxima para o jogo no Trapichão.
O provável Rubro-Negro tem Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho, Vitor Bueno e Terans; Canobbio e Pablo.
Arbitragem - Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO) comanda o confronto, sendo auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Tiago Gomes da Silva (CBF/GO). O quarto árbitro será Jose Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL). A tecnologia do Árbitro de Vídeo passa a valer a partir da terceira fase. A cabine do VAR fica sob responsabilidade de Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ), enquanto os dois assistentes AVAR serão Clovis Amaral da Silva (CBF/PE) e Jean Pierre Goncalves Lima (CBF/RS).
LEIA MAIS
+Lidas