O Clube de Regatas Brasil informou, na noite dessa quinta-feira, 14, que o lateral-direito Hereda e o lateral-esquerdo Luiz Henrique já passaram por cirurgia e iniciaram processo de tratamento. O caso mais grave é de Luiz Henrique, que só vai voltar a jogar em 2024.
LEIA TAMBÉM
"Hereda passou por tratamento cirúrgico de lesão meniscal de joelho esquerdo. O procedimento foi realizado pelo Dr. Sérgio Canuto na Ortoclínica. O atleta encontra-se entregue ao DM do clube com previsão de retorno de 3 a 4 semanas. Já o lateral-esquerdo Luiz Henrique passou por tratamento cirúrgico de lesão de aquiles. O procedimento foi realizado pelo Dr. Everton Faustino e Dr. Elio Gonçalves, no Hospital da Unimed. O atleta encontra-se entregue ao DM do clube com previsão de retorno para próxima temporada", comunicou o Galo.
O Regatas ainda não informou se vai ao mercado repor a perda temporária dos atletas. Após vencer o Athletico-PR por 1 a 0 no Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil, o CRB se prepara para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Como a primeira rodada não tem data definida para o time alagoano, já que o Sport é o adversário e ainda vai jogar a final do Pernambucano, o Alvirrubro vai estrear na segunda rodada contra o Atlético-GO, na sexta-feira, 21, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
LEIA MAIS
+Lidas