Após despachar o Independente do Pará fora de casa, o CRB conseguiu mais um importante triunfo na Copa do Brasil 2020. Jogando diante do Paysandu, na Curuzu, a equipe regatiana levou a melhor nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Além da importante classificação, os alagoanos embolsam mais R$ 1,5 milhão em cotas de premiação.
LEIA TAMBÉM
O ADVERSÁRIO
Garantido na terceira fase do torneio copeiro, o Galo agora aguarda a definição do seu oponente, uma coisa é certa ele é mineiro. Boa Esporte e Cruzeiro duelam no dia 4 de março, em Varginha.
OS TENTOS DO JOGO
Quando o duelo parecia se encaminhar para um empate sem gols na primeira etapa, Léo Gamalho abriu contagem em cobrança de pênalti para os alagoanos. A festa dos visitantes demorou pouco, pois dois minutos depois veio o empate com Caíque.
BRILHA O GOLEIRO REGATIANO
Nas cobranças da marca da cal, o goleiro Edson Mardden foi decisivo ao defender a terceira cobrança do Papão, convertida por Micael. Do lado regatiano, todos jogadores converteram suas cobranças, e coube ao artilheiro Rafael Longuine fechar a conta para o Galo.
+Lidas