O Clube de Regatas Brasil anunciou, nesta quinta-feira (5), o Fatal Model como novo patrocinador do Galo. A parceria com o time alagoano entra em vigor na partida desta sexta-feira (6), válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, às 21h30, no Rei Pelé.
LEIA TAMBÉM
"A principal plataforma de acompanhantes do Brasil tem apostado no futebol para romper os preconceitos enfrentados pela profissão. Em 2023, a empresa também passou a ser o maior patrocinador da história do EC Vitória, e, apenas no último mês, anunciou quatro outros acordos, sendo eles com Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Paysandu e ABC", publicou o Regatas no site oficial.
O vice-presidente de marketing do CRB, André Carneiro, celebrou o acerto. "Estamos muito felizes com a assinatura do contrato com o Fatal Model, uma marca forte que tem investido muito no esporte e tem encontrado no futebol a plataforma de ativação do seu negócio. É claro que ela não poderia ficar de fora da camisa do maior de Alagoas, o Clube de Regatas Brasil. Acolhemos com muito carinho o Fatal Model como patrocinadora e torcemos que essa parceria dê muitos frutos".
O clube também repercutiu a fala de Nina Sag, diretoria de comunicação do Fatal Model.
“Para nós é uma alegria imensa se juntar aos atuais campeões alagoanos. Expandir a nossa atuação e presença no futebol brasileiro é algo muito gratificante. Queremos espalhar nossa mensagem, de respeito e de conscientização a respeito do mercado de acompanhantes, para o Brasil inteiro. Sabemos que o esporte tem um alcance significativo e queremos aproveitar este espaço para reforçar o posicionamento da nossa marca”, disse ela.
Na temporada atual, a marca da empresa também fez patrocínios pontuais com Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), durante a Copa do Brasil.
“É muito importante ter esse novo patrocinador apoiando o CRB. Isso mostra a credibilidade do clube com empresas de diferentes segmentos. A gente deseja que essa seja uma parceria duradoura, que se inicia nesta reta final de Série B e que possa se estender para 2024 e nos próximos anos também”, completou Lucas Ramires, gerente de marketing do CRB.
LEIA MAIS
+Lidas