CRB anuncia atacante William Barbio e apresenta elenco no CT Ninho do Galo

Publicado em 02/01/2019, às 17h26
Elenco do CRB para a temporada 2019 | Douglas Araújo / Ascom CRB
Elenco do CRB para a temporada 2019 | Douglas Araújo / Ascom CRB

Por Paulo Victor Malta

O Clube de Regatas Brasil apresentou na tarde desta quarta-feira (2) o novo elenco para a temporada 2019. A principal novidade do dia foi o anúncio do atacante William Barbio, que já se juntou aos companheiros no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. 

William Barbio tem 26 anos, é natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, tem 1,76m de altura e atua como atacante pelos lados do campo. O jogador estava no Boa Esporte, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Segundo o site de estatística O Gol, Barbio disputou 30 jogos pelo Boa e anotou 5 gols na Segundona. O atacante acumula passagens por Nova Iguaçu, Vasco, Atlético-GO, Bahia, Chapecoense, América-MG, Joinville e Santa Cruz. 

O atacante é o 14º reforço do CRB para a temporada 2019. O clube deve anunciar mais reforços em breve. Sob o comando do técnico Roberto Fernandes, o Regatas inicia os trabalhos de pré-temporada e se prepara para a estreia na Copa do Nordeste. O primeiro jogo do ano será com o Bahia no dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Nordestão. Pelo Campeonato Alagoano, o Galo estreia dia 20 de janeiro, em casa, contra o Coruripe.

Veja o elenco regatiano. 

Goleiros: Vinícius Silvestre (ex-Palmeiras), Cris (renovação) e Edson Mardden (renovação); 

Laterais: João Paulo (ex-Avaí) e Júnior (ex-Paraná); 

Zagueiros: Wellington Carvalho (renovação), Guilherme Mattis (ex-Bragantino),  Edson Henrique (ex-Gostaresh Foolad-IRA) e Rafael Bonfim (ex-Juventude); 

Volantes: Claudinei (renovação), Ferrugem (ex-Ventforet Kofu-JAP), Lucas (ex-Juventude), Mateus Silva (ex-Guarani) e Hudson (ex-Portimonense-POR); 

Meia: Felipe Menezes (renovação);

Atacantes: William Barbio (ex-Boa Esporte), Victor Rangel (ex-Ponte Preta), Hugo Sanches (ex-Juventude) e Danilo Bala (ex-Campinense).

Gostou? Compartilhe