Na tarde deste sábado 26, em jogo no estádio Gerson Amaral, o time do Coruripe venceu o Potiguar de Mossoró, por 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos no Grupo 4 do Brasileirão Série D.
LEIA TAMBÉM
Primeiro tempo
O Coruripe surpreendeu logo no primeiro minuto do jogo com uma bola levantada na área pelo zagueiro Salazar que o também zagueiro Nildo do Potiguar desviou de cabeça contra as próprias redes. Os alviverdes tiveram mais duas chances com os atacantes André que chutou rasteiro cruzado e passou raspando o poste direito aos 10 minutos e outra com Alexandre que chutou a bola no poste esquerdo aos 12 minutos. O Potiguar só chegou com perigo aos 40 minutos quando o meia Diego Viana na frente do goleiro Alexandre bateu fraco para uma defesa sem dificuldade. Final do primeiro tempo 0 a 0.
Segundo tempo
O time do Coruripe voltou em busca do segundo gol, mas cautelo com os contra-ataques do Potiguar que queria o empate. O técnico Elenilson Santos fez 4 das 5 substituições possíveis e o time promoveu poucos ataques, mas também não deixava o adversário se impor. A melhor jogada dos alvirrubros foi um voleio de Romeu defendido pelo goleiro Alexandre, no rebote de frente para o gol Val Baiano mandou a bola para fora. A partir daí o Coruripe procurou segurar o resultado que ficou mesmo no 1 x 0.
Pontuando
O Coruripe que abriu a segunda rodada sai com os três primeiros pontos ganhos e a segunda colocação na tabela de classificação, ainda faltando os demais jogos do grupo.
Próximo jogo
O elenco praiano retoma as atividades na manhã deste domingo 27, com trabalho regenerativo, treina na segunda-feira e viaja na tarde de terça-feira para o interior Sergipano. O Hulk Alagoano volta a campo na próxima quarta-feira 30, às 19h, quando enfrenta o Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça.
Ficha técnica:
Coruripe: Alexandre Silva; Chiquinho Alagoano(Lázaro) , Salazar, Erivelton, Tadeu; Caio(Gaspar), Jair Amaral, Leandro Sardinha(Pedrinho) e Palhinha(Renato); Alexandre e André Rodrigues.
Técnico: Elenison Santos
Potiguar: Ferreira; Keterson, Yago Bob, Nildo, Samuel(Alisson Honério); Romel(André Beleza), MIkael, Diego Viana e Wilson(Anderson); Val Paraíba e Palominha.
Técnico: João Paulo
Arbitragem:
Arbitro: Maguielson Lima Barbosa (CBF/DF)
Auxiliar 1 – Rondinelli dos Santos Tavares (CBF/AL)
Auxiliar 2 - Lennon Maccartney Farias Paes(CBF/AL).
4º árbitro: Helder Ribeiro de Aquino (CBF/AL)
+Lidas