Coruripe vence, mas se despede nas oitavas de final da Série D diante do São Caetano

Publicado em 04/10/2015, às 17h56
Imagem Coruripe vence, mas se despede nas oitavas de final da Série D diante do São Caetano

Por Redação

São Caetano eliminou o Coruripe da Série DSão Caetano eliminou o Coruripe da Série D

São Caetano eliminou o Coruripe da Série D

O Coruripe precisava de um ‘milagre’ para se classificar na Série D, e pelo jogo da volta das oitavas de final o Hulk conseguiu vencer o São Caetano por 1 x 0, mas deu adeus ao sonho de subir para a terceira divisão nacional, já que na ida o alviverde foi derrotado por 3 x 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (4) no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.

A etapa inicial teve poucas emoções, já que por ter entrado em campo com uma boa vantagem o time da casa preferiu evitar riscos e focava na marcação, evitando assim as investidas do Coruripe. O principal lance do primeiro tempo foi do Azulão, quando teve um pênalti ao seu favor. O goleiro Gott, aos 36’, derrubou Robson. Só que na cobrança, o ‘paredão’ do Hulk pegou a cobrança do mesmo Robson.

No segundo tempo o Coruripe se jogou para frente, já que precisava da goleada. No geral, o alviverde passou a maior parte do tempo em cima do São Caetano, que estava bem fechado e ainda assim conseguia ter as chances mais perigosas do jogo. Mas aos 21 minutos o Coruripe conseguiu balançar a rede. Após cobrança de escanteio de Paulo Vitor, o meia Aurélio desviou e colocou o alviverde na frente. Mas apenas um gol não foi suficiente. Como não conseguiu o ‘milagre’, o Hulk acabou se despedindo da temporada.

Como fica

Com o placar de 1 x 0, o Coruripe acabou eliminado nas oitavas de final da Série D, pois como foi derrotado no jogo de ida por 3 x 0, precisava devolver o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis, ou então vencer ao menos por três gols de diferença, mas desde que por 4 x 1 em diante, para avançar às quartas de final, cujos confrontos serão definidos de acordo com as campanhas de cada equipe na fase de grupos e nas oitavas de final.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série D 2015 – Oitavas de Final (Jogo da Volta – ida: 0 x 3 São Caetano)

Jogo: São Caetano 0 x 1 Coruripe

Gols: Coruripe- Aurélio aos 21’ do 2T

Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul-SP

Data: 04/10 (domingo)  

Hora: 16h

Público pagante: 4.731

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF-PR)

Auxiliar 1: Luciano Roggenbaum (CBF-PR)

Auxiliar 2: Daniel Cotrim de Carvalho (CBF-PR)

São Caetano: Saulo; Ângelo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno; Esley, Leandro, Daniel Costa (Xuxa) e Neto; Robson e Jô. Técnico: Luiz Carlos Martins.

Coruripe: Gott; Jair, Fernando Belém, Thiago Papel e Paulo Vitor; Mazinho, Diego Aragão, Aurélio ,Tiago Lima e João Paulo; Fabiano. Técnico: Evandro Guimarães.

Outros jogos das oitavas de final da Série D: Remo-PA* 3 x 0 Palmas-TO (ida: 0 x 1), Rio Branco-ES 0 x 1 Caldense-MG* (ida: 1 x 1), Campinense-PB 1 [3] x 0 [4] Operário-PR* (ida: 0 x 1), CRAC-GO 1 x 0 Botafogo-SP* (ida: 0 x 3), Ypiranga-RS* 3 x 0 Rio Branco-AC (ida: 1 x 0), Central-PE 1 x 2 Lajeadense-RS* (ida: 0 x 4), River-PI* 3 x 0 Estanciano-SE (ida: 1 x 2)

*Classificados

Confira os confrontos das quartas de final:

São Caetano x Botafogo-SP

Ypiranga-RS x Caldense 

Lajeadense x River-PI 

Remo x Operario-PR


Gostou? Compartilhe