A Polícia Científica de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta-feira (5), que o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) concluiu os exames cadavéricos nos dois corpos encontrados no município de Coruripe. O órgão também identificou oficialmente os cadáveres.
LEIA TAMBÉM
Uma das vítimas foi identificada como Felipe Guedes da Silva, de 22 anos de idade, natural de Flexeiras. Ele era solteiro, trabalhava como mecânico e morava no município de Joaquim Gomes. O outro cadáver encontrado era do jovem Paulo Cézar Silva dos Santos, natural de São Luís do Quintude, mas que residia em Joaquim Gomes. Ele também tinha 22 anos, era solteiro e autônomo.
Após a conclusão dos exames periciais de necropsia e de identificação oficial no IML de Maceió, os corpos foram liberados para sepultamento. Familiares dos dois jovens estiveram na unidade de medicina legal e realizaram os trâmites legais para retirada e inumação dos cadáveres.
Corpos encontrados em Coruripe - Os corpos de Paulo e Felipe foram encontrados enterrados em covas rasas numa área de difícil acesso no povoado Barreiras, em Coruripe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e já possui uma linha de investigação e suspeitos do crime.
O Instituto de Criminalística esteve no local, identificou e recolheu para exames posteriores de balística, várias cápsulas e projéteis de diferentes calibres. Os laudos periciais do IC e do IML serão encaminhados para a Delegacia Distrital de Coruripe, responsável pela investigação.
LEIA MAIS
+Lidas