Após 3 partidas sem vitória, o Coruripe resolveu que era hora de mudar no comando técnico. Na manhã desta quinta-feira (4), a diretoria do Hulk anunciou a saída do treinador Leandro Campos, após o empate diante do CSE em Palmeira dos Índios por 0x0.
LEIA TAMBÉM
A equipe do Coruripe atualmente ocupa a terceira colocação do Grupo B da competição com 4 pontos, uma campanha muito abaixo do que o esperado pela diretoria e torcida. Com apenas uma vitória na partida de estreia o Coruripe corre riscos de não se classificar para o hexagonal da competição.
Para tentar modificar a situação e dar novos rumos para a equipe, a diretoria já anunciou um velho conhecido do torcedor do Hulk como treinador: Jaelson Marcelino. Ele estava no clube trabalhando em outra função mas foi chamado para tentar fazer com que o Hulk volte aos trilhos no Estadual.
A informação foi confirmada pela rede social oficial do clube. A próxima partida do Hulk no Estadual acontece no dia 10, quarta-feira de cinzas, quando o Coruripe recebe o ASA no estádio Gérson Amaral, as 20h45.
Smack Neto, especial para o TNH1
+Lidas