Corpos de militares mortos em acidente serão transportados em caminhão do Corpo de Bombeiros

Publicado em 02/03/2018, às 13h39

Por Redação

Os corpos dos três militares que morreram na tarde de ontem (1) em um acidente na BR-101, em Flexeiras, serão levados  para as cidades pernambucanas de Água Preta, Catende e Palmares para sepultamento em um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas no final da tarde desta sexta-feira (02), e assim que chegarem aos destinos serão velados pelos familiares e amigos.

A Polícia Militar de Alagoas informou que o sepultamento dos três policiais militares pertencentes ao Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da 2ª Companhia Independente (CPM/I), ocorrerá na manhã deste sábado (03) nos respectivos municípios que cada um dos nobres guerreiros moravam no Estado de Pernambuco, as cidades de Catende, Palmares e Água Preta.

No percurso, os heróis militares ainda serão homenageados em Joaquim Gomes, sede da 2ª CPM/I, com um cortejo pelas principais ruas do município.

 O corpo do soldado Esdras Santos da Silva, de 25 anos, será velado na residência dos pais, e às 8h será sepultado no Cemitério de Catende. Já o corpo do cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, será velado na igreja ‘O Brasil para Cristo’ e sepultado às 10h no Cemitério de Palmares. O soldado Júlio César Pereira da Silva, de 33 anos, será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Água Preta e às 12h sepultado no Cemitério da cidade.

 Mais uma vez Polícia Militar lamenta com profundo pesar o falecimento dos três integrantes da Corporação que morreram após sofrerem um trágico acidente no Km 45 da rodovia BR-101, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes, enquanto seguiam para uma operação policial. Os policiais perderam a vida no cumprimento do dever, em defesa do povo alagoano e imolados na dura missão de combater o crime.

 O cabo J. Luciano ingressou na PM em 2006, o soldado Júlio Cesar em 2010, e o soldado Esdras incorporado em 2013.

 A PM externa seu pesar à família e se coloca à disposição para o que se fizer necessário, disponibilizando total apoio às vítimas e seus familiares. Os nomes desses valorosos guerreiros jamais serão esquecidos pelos companheiros da corporação e por todos que anseiam e trabalham pela paz e justiça em Alagoas.

 O Governo do Estado decretou luto oficial por três dias em homenagem aos servidores alagoano

Gostou? Compartilhe