Chegaram na tarde desta segunda-feira (07), ao aeroporto de Paulo Afonso, na Bahia, as aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) com os corpos das vítimas do acidente com um ônibus em Minas Gerais, e com os familiares e sobreviventes da tragédia.
LEIA TAMBÉM
No saguão do aeroporto, muitas pessoas aguardavam a chegada das duas aeronaves. Entre elas, parentes e conhecidos das vítimas do acidente. Todos muito emocionados e comovidos com a tragédia que vitimou 19 pessoas na última sexta-feira (04).
O primeiro avião pousou às 15h35, com 14 corpos das vítimas do acidente. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas (Seades), são 13 alagoanos e uma vítima da Bahia. Os demais serão sepultados no estado de São Paulo, onde muitos passageiros do ônibus moravam.
Já a segunda aeronave, com os familiares e sobreviventes, pousou por volta das 16h15, com 23 pessoas, sendo 19 alagoanos e 4 baianos.
Os corpos serão levados em carros do Corpo de Bombeiros para as cidades de Delmiro Gouveia, Água Branca, Pariconha e Mata Grande, no sertão alagoano, onde as vítimas serão sepultadas.
Os familiares e sobreviventes seguirão em um ônibus, também do Corpo de Bombeiros às suas cidades de origem.
Autoridades locais também estiveram no aeroporto, a exemplo do prefeito de Mata Grande, Erivaldo Mandú, que segurou uma bandeira do município em homenagem às vítimas.
+Lidas