Corpos das vítimas de grave acidente na AL-110 são sepultados em Craíbas

Publicado em 15/08/2023, às 17h05
Foto: Reprodução/Nasário Júnior
Foto: Reprodução/Nasário Júnior

Por TNH1

Os corpos de José Rogério de Souza, de 53 anos, e Rosineide Maria da Silva, de 59 anos, que morreram após um grave acidente de carro em um trecho da AL-110, foram velados e sepultados na tarde desta terça-feira (15), em Craíbas, no Agreste de Alagoas.  As duas vítimas estavam no banco da frente de um veículo, que colidiu fortemente contra uma árvore, no município de São Sebastião, na manhã da última segunda-feira (14). 

Além de José e Rosineide, uma terceira pessoa, que estava no branco de trás do veículo, ficou ferida após a colisão. O sobrevivente, que não teve identidade divulgada, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Ainda não há informações sobre o quadro clínico dele. 

De acordo com informações confirmadas ao TNH1 pelo repórter Nasário Júnior, da Rádio Líder FM, o velório de Rosineide aconteceu em um sítio que fica na Zona Rural de Craíbas. Já o velório de Rogério, popularmente também como "Rogerinho", acontece na região central do município. 

O velório de Rosineide aconteceu na Zona Rural de Craíbas. Foto: Nasário Júnior
O velório de Rosineide aconteceu na Zona Rural de Craíbas. Foto: Nasário Júnior
O corpo de Rogério está sendo velado na região central do município. Foto: Nasário Júnior
O corpo de Rogério está sendo velado na região central do município. Foto: Nasário Júnior

Ainda segundo informações apuradas repórter, o veículo que se envolveu no acidente, um HB20 de cor branca, pertence a um vereador por Craíbas e transportava um morador da cidade para fazer cirurgia em um hospital de Coruripe. O paciente foi o único sobrevivente do acidente.

"O veículo estava transportando um paciente até o hospital de Coruripe, onde ele iria fazer uma cirurgia. O motorista, José Rogério, era nosso parceiro e responsável por fazer esse transporte. Nos estamos abalados, pois eram pessoas eram pessoas próximas a mim. Ele era meu compadre e ela era minha amiga, que trabalhava há bastante tempo comigo",  disse o vereador Zé Marcos, em entrevista à Rádio Líder FM. 

O veículo, um HB20, colidiu contra um árvore em um trecho da AL-110. Foto: Reprodução/ Rádio Líder FM

O vereador também relatou que o motorista do veículo era experiente e que o acidente pode ter sido causado por um buraco na rodovia. "Pelos que vimos no local do acidente, a colisão pode ter sido provocada pela precariedade da rodovia. Acreditamos que um buraco possa ter provocado essa colisão. O acidente aconteceu em uma reta, em um lugar tranquilo e o motorista era experiente. A pista, nesse local, é cheia de buracos", completou o parlamentar.

Gostou? Compartilhe