O Instituto Médico Legal (IML) informou nesta terça-feira (17) que um exame de odontologia legal identificou que o corpo encontrado pela Polícia Militar na quarta-feira (11), em uma região do bairro Pontal da Barra, no Litoral Sul de Alagoas, é do trabalhador da construção civil Renato Ramalho, 27.
LEIA TAMBÉM
A esposa da vítima já havia confirmado no dia 11 que o corpo era do marido, ao reconhecer uma peça de roupa na ocasião. Agora a informação foi ratificada com o exame feito pelo IML.
Entenda o caso
Ao TNH1, o advogado da família, Marinésio Luz, disse que a última informação que a família teve de Renato foi na manhã do domingo (1º). Ele estaria numa praia e teria ligado para um amigo.
O advogado não soube informar qual era a praia. De acordo com Marinésio, a família fez o Boletim de Ocorrência na segunda-feira (2). Marinésio afirmou que Renato Ramalho é casado, tem duas filhas e mora no bairro da Chã da Jaqueira. A esposa e as filhas estariam em Recife quando Renato desapareceu.
O advogado disse ainda que a família recebeu a informação de que o veículo de Renato, um Fiat Siena, de placa DRR - 2243, teria sido encontrado por populares e mototaxistas da região na Cachoeira do Meirim. Fato confirmado pela polícia na quinta-feira (5), na região da Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
O advogado confirmou que a vítima tinha dois mandados de prisão em aberto por não comparecimento em juízo em casos de porte de arma e receptação.
LEIA MAIS
+Lidas