Corpo encontrado esquartejado em Maragogi é de paraibano que estava desaparecido

Publicado em 27/07/2023, às 18h16
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por TNH1, com Ascom POLC

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, na manhã desta quinta-feira (27), que o corpo encontrado esquartejado em uma estrada vicinal do povoado Barra Grande, em Maragogi, é do jovem Moab Nóbrega Correia. O adolescente estava desaparecido desde do último dia 15 de julho.

Moab tem 17 anos e é natural de Patos, na Paraíba. Segundo informações da polícia, Moab e um amigo, também paraibano, estavam morando em Maragogi para trabalhar com a venda de redes.

Segundo informações do IML, o corpo do jovem foi identificado por meio do exame odontolegal da arcada dentária. “Com uma ficha odontológica apresentada pela família e outros elementos levantados no exame foi possível confirmar a identidade da vítima,” afirmou João Alfredo, perito odontolegista.

De acordo com a perita médica legista Claudia Voss, responsável pelo exame cadavérico, o jovem foi morto com dois tipos de armas e teve o corpo esquartejado. “A causa da morte foi lesão encefálica por traumatismo cranioencefálico produzido por instrumento perfuro contundente (PAF) e foram usados dois tipos de armas, sendo uma de alma lisa e outra alma raiada”, explicou.

Familiares de Moab Nóbrega estiveram na unidade de medicina legal, onde realizaram os tramites legais para a liberação do corpo, que será levado para seu estado de origem para sepultamento.

Gostou? Compartilhe