O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados, nesta quarta-feira, 30, para periciar e recolher o corpo de um homem na zona rural de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. Não há, no entanto, a confirmação se o corpo é do pecuarista e fazendeiro Djalma Vieira de Araújo, de 64 anos, que está desaparecido há mais de 15 dias.
LEIA TAMBÉM
A reportagem não conseguiu contato com o delegado Paulo Cerqueira e nem com a delegacia de Teotônio Vilela. A assessoria de comunicação da Polícia Civil também não teve sucesso ao tentar contato com os agentes e o delegado.
Segundo a família, o pecuarista saiu de casa no último dia 13 de novembro e, desde então, não foi mais visto. Conhecido na região como Djalma da Vila, ele teria ido receber um pagamento de um homem que, segundo familiares, lhe devia R$ 15 mil.
De acordo com Deise Ferreira, filha de Djalma, ele teria recebido uma ligação do devedor pedindo para encontrá-lo na avenida principal da cidade, conhecida como "Orla", por volta das 9h. O pecuarista e fazendeiro teria saído de moto para ir até o encontro do homem e não retornou para casa. A família registrou boletim de ocorrência e tem oferecido recompensa por mais informações.
+Lidas