Corpo encontrado com marca de tiro pode ser de homem sequestrado em Palmeira dos Índios

Publicado em 18/07/2023, às 07h00
Arquivo TNH1
Arquivo TNH1

Por TNH1

O corpo encontrado no início da noite de segunda-feira, 17, na zona rural do município de Coité do Nóia, no Agreste alagoano, pode ser do homem que havia sido sequestrado por quatro pessoas em Palmeira dos Índios, também na mesma região do Estado. A vítima estava com marca de tiro e pode ter sido assassinada pelo grupo criminoso. Ninguém foi preso.

Segundo o 3º Batalhão da PM, a equipe iniciou as buscas após tomar conhecimento de um sequestro em Palmeira dos Índios, e populares informaram sobre um achado de cadáver em um povoado de Coité do Nóia. Ao chegar no local, a polícia se deparou com a vítima baleada e sem vida, e a população não soube informar os autores do crime.

O pai do homem sequestrado contou aos militares que quatro suspeitos pegaram a vítima e colocaram ela dentro de um carro de modelo Pálio, de cor verde e sem identificação de placa. De acordo com ele, o filho foi abordado no bairro de Palmeira de Fora, e não sabe a motivação do sequestro. O grupo seguiu pela AL-115, no sentido Igaci, e não foi mais visto.

O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. Após exame de necropsia, a causa da morte será descoberta, assim como a identificação oficial da vítima.

Gostou? Compartilhe