Polícia

Corpo em geladeira: polícia investiga se também houve interesse financeiro do casal

João Arthur Sampaio | 06/03/24 - 12h58
Montagem: TNH1

O corpo de Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, foi encontrado enrolado em um lençol dentro de uma geladeira, em uma região de mata no bairro de Guaxuma, em Maceió, nessa terça-feira, 05. A Polícia Civil de Alagoas prendeu o genro da vítima, de 23, e apreendeu a filha adolescente, de 13, como principais suspeitos do assassinato.

Segundo a PC, a mãe não aprovava o relacionamento e não queria que a menina se mudasse para outra residência com o namorado. O pai do suspeito também foi detido, por uma suposta participação no crime. O homicídio teria ocorrido após uma discussão. A vítima foi atingida com 20 facadas.

No entanto, nesta quarta-feira, 06, o TNH1 recebeu a informação de que, além da não aceitação da mudança e do namoro, teria existido outra motivação, que seria um interesse financeiro. A vítima, que trabalhava como garçonete em um restaurante da parte alta, teria recebido uma rescisão do antigo emprego e teria guardado o dinheiro.

A polícia não confirmou a motivação conjunta, uma vez que, até então, não havia sido encontrado nenhum patrimônio ou quantia de dinheiro relevante.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Prado, informou que as investigações ainda serão aprofundadas, e, em caso de comprovação, seria uma motivação a mais que seria apontada ao genro. O jovem confirmou à PC que é usuário de drogas (maconha e cocaína), mas não possui antecedentes criminais e nem envolvimento aparente com o tráfico.