Corpo é encontrado dentro de geladeira após serviço de frete em Maceió

Publicado em 05/03/2024, às 11h07
Maria Maciel/TV Pajuçara
Maria Maciel/TV Pajuçara

Por TNH1

O corpo de uma pessoa, ainda não identificada e aparentemente do sexo feminino, foi encontrado enrolado em um lençol dentro de uma geladeira na manhã desta terça-feira (05), em Maceió. O refrigerador havia sido levado por um homem que faz serviço de frete até a Grota do Andraújo, em Guaxuma, e o cadáver foi flagrado pelo trabalhador no momento do descarte. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Antônio de Pádua, o homem, ao encontrar o corpo, procurou o 6º Distrito Policial para fazer a denúncia. Ele disse que foi contratado por um outro homem, no Jacintinho, para fazer a entrega da geladeira em um endereço no Benedito Bentes.

"Estamos tentando identificar quem contratou o serviço de frete. O homem que encontrou o corpo disse que foi contratado por esse homem, com quem ele já tinha feito o mesmo serviço de frete anteriormente, e ia fazer a entrega dessa geladeira no Benedito Bentes. Ele pegou a geladeira no Jacintinho", iniciou.

"O homem disse que chamou algumas pessoas para ajudar, e foi buscar o pai, também para ajudar, no Conjunto José da Silva Peixoto. E eles seguiram para o Benedito Bentes, com o contratante acompanhando em outro carro. Só que quando chegou lá, eles rodaram, rodaram, e não encontraram o local de destino", continuou Pádua.

Após não chegar no endereço, o trabalhador contou para a polícia que foi orientado pelo homem para que o refrigerador fosse descartado numa área de mata. "O homem que o contratou desconversou quando não encontrou o endereço e disse que ele poderia descartar a geladeira no lixo, na mata. Aí esse homem que faz frete foi descartar, foi quando encontrou o corpo", explicou o coordenador da Oplit.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A causa da morte ainda é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe