Interior

Corpo de PM da reserva que estava desaparecido é encontrado concretado em quintal de residência

Theo Chaves | 21/06/24 - 15h32
Foto: Cortesia

A Polícia Civil de Alagoas encontrou o corpo do cabo reformado da Polícia Militar Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, que estava desaparecido desde fevereiro deste ano, em Arapiraca. De acordo com a polícia, o corpo do policial foi encontrado concretado no quintal da residência do suspeito de cometer o crime, na manhã desta sexta-feira (21). O suposto autor do homicídio foi preso.

De acordo com as investigações, Sérgio Murilo teria saído de casa no dia 26 de fevereiro e, desde então, não foi mais visto. O corpo dele foi encontrado enterrado em uma cova no quintal da residência do suspeito, que fica localizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O homem teria usado cimento para concretar o local e despistar a polícia. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo de dentro da cova.

"A guarnição conseguiu quebrar o concreto e retirar a terra. O corpo foi localizado e retirando de dentro da cova. Em seguida, o cadáver foi entregue aos cuidados da Polícia Civil e IML", disse a assessoria do CBM-AL.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas para os trabalhos de recolhimento do corpo e perícia, respectivamente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime.