A Polícia Civil de Alagoas encontrou o corpo do cabo reformado da Polícia Militar Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, que estava desaparecido desde fevereiro deste ano, em Arapiraca. De acordo com a polícia, o corpo do policial foi encontrado concretado no quintal da residência do suspeito de cometer o crime, na manhã desta sexta-feira (21). O suposto autor do homicídio foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, Sérgio Murilo teria saído de casa no dia 26 de fevereiro e, desde então, não foi mais visto. O corpo dele foi encontrado enterrado em uma cova no quintal da residência do suspeito, que fica localizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O homem teria usado cimento para concretar o local e despistar a polícia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo de dentro da cova.
"A guarnição conseguiu quebrar o concreto e retirar a terra. O corpo foi localizado e retirando de dentro da cova. Em seguida, o cadáver foi entregue aos cuidados da Polícia Civil e IML", disse a assessoria do CBM-AL.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas para os trabalhos de recolhimento do corpo e perícia, respectivamente.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime.