O corpo do mototaxista Émerson Rodrigues da Silva foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 16, cerca de 24 horas depois de desaparecer após cair de uma ponte sobre o Rio Mundaú, no município de Satuba.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações confirmadas pela reportagem do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV, moradores da região encontraram o cadáver boiando numa distância aproximada de 200 metros da ponte, tendo sido levado pela correnteza do rio.
Desde quarta-feira, bombeiros militares faziam buscas para localizar Émerson e até um bote foi utilizado. Porém, a largura e a profundidade do rio no trecho em que a vítima caiu dificultaram o trabalho. Apenas nesta manhã, o mototaxista apareceu na superfície sem vida.
O IML esteve na região e recolheu o corpo por volta de 12h30. Ele foi levado para a sede do órgão, em Maceió, para os procedimentos cabíveis. Logo depois, ele será liberado aos familiares para sepultamento.
Desaparecido após cair de ponte - Émerson Rodrigues da Silva desapareceu na manhã de quarta-feira, 15, após cair no Rio Mundaú, em um trecho que fica próximo à Fazenda Santa Apolônia. Muitos amigos e conhecidos do mototaxista foram ao local para ajudar e acompanhar as buscas.
A moto e o capacete de Émerson foram encontrados. De acordo com a esposa dele, identificada como Maria Vanelba, o homem havia deixado há pouco tempo a atividade de mototaxista para fazer entrega em uma farmácia.
LEIA MAIS
+Lidas