O corpo de Alessandro Lima, de 25 anos, o jovem que morreu ao ser atingido por um carro nesta quarta-feira, 14, no cruzamento da Avenida Deputado José Lages com a Travessa Antônio Maciel de Oliveira, no bairro Ponta Verde, continua no local do acidente, há quase seis horas depois do fato. A reportagem do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, esteve no cruzamento ao meio-dia e confirmou que o IML ainda é aguardado para o recolhimento do corpo.
LEIA TAMBÉM
Alessandro Lima estava numa motocicleta a caminho do trabalho, em um supermercado da região, quando foi atingido em cheio pelo carro de modelo Peugeot, de cor cinza, após os condutores atravessarem o cruzamento sem acionarem o freio. O jovem foi arremessado com o impacto e bateu em uma estrutura de placa de sinalização na esquina. O óbito foi confirmado pelo Samu.
O corpo de Alessandro foi coberto e a área foi isolada pelos policiais militares para o trabalho da perícia, nas primeiras horas da manhã. Porém, cerca de seis horas depois do serviço de peritos e de socorristas, quem passava pelo cruzamento ainda se deparou com o cadáver coberto.
Os familiares e amigos de Alessandro estiveram na avenida, e por estarem abalados com a perda, não quiseram gravar entrevista. Eles sentaram na calçada e aguardaram a chegada do IML.
O corpo deve passar por exame de necropsia antes de ser liberado para a família para sepultamento. O TNH1 entrou em contato com o IML para saber o motivo do atraso no atendimento e a matéria vai ser atualizada com o justificativa do instituto.
LEIA MAIS
+Lidas