O corpo do jovem Bruno de Lima Farias, de 22 anos, que estava desaparecido desde o último dia 30 de agosto, foi localizado na tarde desta quinta-feira, 1°, em Maceió. De acordo com o Instituto Médico Legal de Alagoas (IML), o corpo de Bruno, que também era conhecido como Playboy, foi encontrado soterrado em um banco de areia, no mangue de uma da ilhas da Lagoa Mundaú.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relato de familiares, a vítima estava sem estabelecer contato com pessoas próximas há pelo menos dois dias. Nessa última quarta-feira, 31, os familiares relataram a polícia que uma pessoa anônima teria enviado uma mensagem em uma rede social informando a localização de Bruno.
Após a mensagem, uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), Corpo de Bombeiros (CBM-AL), IML e Polícia Civil alagoana (PC-AL) esteve no local indicado e o corpo de Bruno foi encontrado. Até o momento, não foram divulgadas as causas da morte. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
LEIA MAIS
+Lidas