Corpo de homem morto em Ibateguara ainda não foi localizado; garupa está desaparecido

Publicado em 09/10/2023, às 17h06
Foto: Cortesia
Foto: Cortesia

Por Theo Chaves

A Polícia Civil de Alagoas ainda não conseguiu localizar o corpo de Jadson Gonçalves dos Santos, 29 anos, que foi executado a tiros e teve o corpo colocado na caçamba de uma picape, em Ibateguera, na Zona da Mata do Estado, nessa última quinta-feira (5). 

De acordo com o delegado Claudemiltkson Benemarcan, que está à frente das investigações, testemunhas e familiares da vítima serão ouvidas a partir desta terça-feira (10). Jadson Gonçalves seria conhecido na cidade pelo envolvimento com diversos crimes. 

Ainda segundo o delegado, uma testemunha, que estava como passageiro da motocicleta conduzida pela vítima, é considerada uma peça chave para o inquérito, porém o homem deixou a cidade e está desaparecido desde o assassinato de Jadson.

"Foi um crime que causou muito medo aos moradores de Ibateguara. Testemunhas estão com medo de falar sobre o crime, pela violência empregada pelos executores. Fizemos diversas diligências, para tentar localizar o corpo de Jadson, porém ainda não conseguimos encontrá-lo. Ibateguara é um município cercado de canaviais e matas, o que dificulta o trabalho da polícia.  Uma testemunha, que estava na garupa da motocicleta de Jadson, deixou a cidade logo após o crime. Esse homem ainda não foi localizado para prestar depoimento. Outras testemunhas devem ser ouvidas a partir desta terça." disse o delegado, em entrevista ao TNH1, nesta segunda-feira (9).

Crime chamou atenção pela rapidez dos criminosos e violência empregada - Imagens de uma câmera de segurança mostram um crime em plena luz do dia, nessa quinta-feira, 05, na cidade de Ibateguara, no interior de Alagoas. O vídeo (assista abaixo) apresenta o momento exato em que o grupo de criminosos desce de um veículo e mata um homem que estava na condução de uma motocicleta. 

Outro rapaz que estava na garupa, acompanhando a vítima, consegue fugir dos disparos. Após o homicídio, o suspeitos colocam o corpo na caçamba da picape. Toda a ação criminosa acontece em fração de segundos.

Gostou? Compartilhe