O homem encontrado morto no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió, nessa segunda-feira, 08, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e passagem pela polícia, mas ainda não foi confirmada pela polícia a motivação do homicídio. A informação foi passada pela Polícia Militar nesta terça-feira, 09.
LEIA TAMBÉM
O corpo foi resgatado na última tarde pelo Corpo de Bombeiros, pois estava numa área de mata de difícil acesso. O homem havia sido encontrado pelo próprio irmão e a família contou que ele estava desaparecido desde o último sábado, 06.
Em conversa com os policiais, o pai contou que o filho havia saído de casa e não retornado mais, o que deixou todos os parentes preocupados. Ele destacou o seu outro filho localizou o cadáver cerca de 48 horas depois do desaparecimento. Além da marca de tiro na cabeça, o homem, que era usuário de drogas, apresentou uma fratura no crânio.
Assim como o Bombeiros e a Polícia Militar, as equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local do achado de cadáver. A Polícia Civil vai investigar o crime. Nenhum suspeito foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas