O corpo de um homem foi localizado na manhã desta sexta-feira, 17, em uma região de canavial, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava sem identificação e apresentava deformações na região do rosto. Por se tratar de uma área de plantação de cana de açúcar, não havia testemunhas no local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas pelos militares, e confirmaram que o homem morreu por conta de ferimentos causados por disparos de armas de fogo. No corpo da vítima foram encontradas seis perfurações de arma de fogo, sendo duas na cabeça, uma no peito e duas na região das costas. Os peritos ainda relataram que as deformidades no rosto da vítima possivelmente foram causadas por urubus, que estavam no local.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a um exame de necropsia. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
LEIA MAIS
+Lidas