O corpo do empresário alagoano Marcelo Barbosa Leite, de 31 anos, que não resistiu às complicações causadas por um tiro de fuzil, supostamente disparado por um policial militar do 3º Batalhão, e morreu na manhã dessa segunda-feira (05), em São Paulo, está previsto para ser sepultado às 18 horas desta terça-feira (06), em Arapiraca, no Agreste. A informação foi confirmada ao TNH1 por familiares do empresário.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as informações, o corpo do empresário deve chegar em Alagoas no começo da tarde de hoje. Marcelo Barbosa será velado no cemitério Pré-Vida (antigo Parque São Francisco), na capital do agreste.
Marcelo Leite estava internado no BP (Beneficência Portuguesa), de São Paulo, um dos maiores e mais avançados complexos hospitalares privados da América Latina, há cinco dias. Segundo a família, a transferência dele para lá foi um esforço para tentar salvar a vida do empresário. Antes de ser transferido para São Paulo, a família do empresário fez vários apelos por doações de sangue e informou que ele sofreu complicações como sangramento interno e choque séptico
O caso - Marcelo foi vítima de um tiro de fuzil, que teria sido disparado por um policial militar do 3º Batalhão, no município de Arapiraca, Agreste do Estado, na madrugada do último dia 14. Ele foi atingido nas costas após ter sido perseguido ao passar pela AL-220. A polícia chegou a divulgar que o empresário furou uma blitz, não obedecendo ao pedido de parada, e que foi flagrado portando uma arma com numeração de identificação raspada. A versão, no entanto, foi desmentida por familiares de Marcelo, que alegaram que o empresário tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio.
+Lidas