O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado boiando no Rio Mundaú, no município de Rio Largo, na manhã desta quinta-feira, 27. Os familiares da vítima informaram que o menino estava desaparecido e tinha envolvimento com drogas. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Segundo o que foi apurado, o jovem era usuário de drogas e chegou a passar dias fora de casa. A família contou que, recentemente, ele havia sido vítima de ameaça, mas não passou detalhes de quem poderia ter cometido o suposto assassinato.
Testemunhas disseram que o adolescente foi visto correndo para fugir de tiros que foram disparados contra ele, antes de cair no rio. Ainda não há informações se o menor foi atingido e morreu em decorrência dos ferimentos de arma de fogo, ou se ele morreu por afogamento.
A Polícia Militar afirmou que o adolescente havia sido apreendido por um crime de homicídio, mas foi solto logo depois. Apesar de ser usuário, a polícia não confirmou o envolvimento da vítima com tráfico de drogas.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
+Lidas