Para acompanhar a carreira internacional, Bruna Marquezine estaria vivendo um affair na gringa. Segundo o podcast Deuxmoi, especializado em fofocas nos Estados Unidos, a atriz, de 28 anos, foi vista em clima de romance com o cantor porto-riquenho Bad Bunny, de 30. O flagra teria acontecido em um restaurante em Los Angeles, onde o artista comemorou o aniversário dele.
LEIA TAMBÉM
Ainda não tão famoso no Brasil, Bad Bunny é uma grande estrela da música internacional. Benito Antonio Martinez Ocasio é um artista de reggaeton, que estourou em 2018 ao gravar a música I Like It, parceria com Cardi B e Drake.
Bad Bunny começou na música quando ainda trabalhava em um supermercado de Porto Rico como empacotador. Ele iniciou a carreira como um artista independente e lançou o primeiro álbum, o X 100pre, em 2018. De lá para cá, o artista já lançou outros cinco discos.
O cantor já ganhou cinco Grammys, o maior prêmio de música internacional. Ele ganhou nas categorias de Melhor Álbum Pop ou Urbano Latino e Melhor Álbum de Música Urbana. No Grammy Latino, ele já levou 15 prêmios para casa.
Atualmente ele é o artista latino mais escutado de todos os tempos no Spotify, na frente de cantores consagrados no mundo da música, como Shakira, segundo dados da Odds Scanner. Ele também está em segundo lugar no quesito artistas mais ouvidos de todos os tempos na plataforma, atrás somente de Drake, e na frente de Taylor Swift, conforme pesquisa da Kworb.
Vida amorosa - Bad Bunny está solteiro desde dezembro do ano passado, quando o namoro de um ano do cantor com Kendall Jenner chegou ao fim. Entretanto, o artista e a modelo passaram juntos o Réveillon e foram vistos na companhia um do outro em janeiro.
Vida pessoal - Sobre sua história de vida, é conhecido que em 2016, antes da fama e das grandes conquistas profissionais, trabalhava como empacotador de compras em um supermercado em Vega Baja, uma pequena cidade em Porto RIco, com apenas 59.662 habitantes.
Filho de um caminhoneiro e uma professora de inglês, com 19 anos ele se lançou na plataforma Soundcloud, garantindo um sucesso que ultrapassaria a plataforma, assegurando-lhe rapidamente uma gravadora independente, e um produtor. Daí para frente, o sucesso.
Descrito por Ricky Martin como "um ícone da comunidade queer", Bad é defensor dos direitos LGBTQIA+. Embora se defina atualmente como hétero, ele não tem uma visão sólida sobre a própria sexualidade. “Não sei se em 20 anos vou gostar de um homem. Ninguém nunca sabe. No momento sou heterossexual, gosto de mulheres”, explicou ao LA Times.