A confusão na frente de um condomínio no município de São Sebastião, no Agreste alagoano, terminou com supostas agressões e empurrões contra três pessoas nesse domingo, 10. Uma mulher denunciou que ela, o esposo e a sogra foram atacados por um homem após discussão causada por uma parada de veículo na entrada do residencial.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 3º Batalhão da PM, ao chegar no condomínio, a equipe se deparou com a mulher que alegou ter sido agredida na briga. Ela destacou que estava na casa da sogra junto com o esposo, mas havia um veículo parado no portão do condomínio, o que bloqueou a passagem de carros e motos.
Nesse momento, ela disse que o marido e a sogra foram conversar com o motorista, para que ele retirasse o veículo. Porém, o homem teria descido do automóvel agressivo e teria empurrado os dois. A mulher contou ainda que, ao se aproximar dos três para saber o que aconteceu, também foi agredida e sofreu escoriações leves na costas.
Os militares foram até o suspeito e o homem se comprometeu em assinar um termo de comparecimento para prestar depoimento em delegacia. A equipe então confeccionou o Termo Circunstanciado de Ocorrência pela conduta do suspeito.
As vítimas foram direcionadas à unidade de Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência.
LEIA MAIS
+Lidas