Um motorista que teria provocado um acidente com vítima e fugido do local teria tentado matar um policial do Pelotão de Operações Especiais, do 9º Batalhão da Polícia Militar, que estava à paisana. O caso foi registrado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
O policial, identificado apenas como Heider, informou a uma equipe da imprensa local que o acusado teria provocado colidido com uma caminhonete Frontier, de cor prata e placas NME-5862/AL, em um motociclista.
Após o acidente, o militar informou o caso ao batalhão e foi orientado a seguir a caminhonete para informar a sua localização a Polícia Militar, permitindo a prisão do suspeito. Porém, quando o motorista da caminhonete notou que era seguido, teria manobrado o veículo e acelerado, atingindo o lado esquerdo do carro do policial.
O acusado, identificado apenas como “Neném Jiboia”, fugiu depois que o policia atirou contra a caminhonete. Na fuga, ele bateu com o carro em uma árvore e deixou o local com ajuda de outras pessoas em outro veículo, não identificado. Ele abandonou o carro no local.
O delegado da cidade, Rodrigo Rocha Cavalcanti, informou que o homem será autuado pelo crime de tentativa de homicídio. O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, coronel Fontes, informou que a polícia vai continuar com as buscas para localizar o motorista. “Estamos com viaturas caracterizadas e descaracterizadas. Não vamos deixar isso passar em branco”, disse ele.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. Quem tiver informações sobre o paradeiro do fugitivo pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, 181.
LEIA MAIS
+Lidas