O condutor de um veículo L200 Outdoor, cabine dupla, de cor branca, está sendo procurado pelas proprietárias de dois veículos atingidos em uma colisão na madrugada do último sábado (5). As donas dos carros de modelo Prisma e Pálio apontam o motorista da pickup como causador da batida, registrada no Murilópolis, no bairro do Barro Duro, em Maceió, e ainda o acusam de ter fugido do local.
De acordo com o relato da professora Manuela Galindo, dona do Prisma, os veículos estavam estacionados em frente a um prédio residencial. A suspeita surgiu porque uma testemunha viu o automóvel deixando o local, após acordar com o barulho da colisão.
Segundo Manuela, os dois veículos que sofreram danos não têm seguro contra acidentes. O conserto do Prisma foi avaliado em aproximadamente R$ 10 mil, enquanto o Pálio teria tido perda total. “Precisamos da ajuda da população para encontrar o responsável para que ele arque com os prejuízos”, disse.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma casa vizinha registrou a passagem da L200 logo depois do acidente. Nele, é possível ver a dianteira parcialmente amassada que, segundo Manuela, ficou mais visível no lado do passageiro. Confira:
A professora registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, ainda no sábado, porém o inquérito ainda não chegou à Delegacia de Acidentes, conforme apurou o TNH1.
Para auxíliar na busca, a proprietária pede que, caso alguém tenha informações sobre a identidade ou localização do suspeito, entre em contato por meio dos números (82) 99997.4146/ 98876.7372.
*Estagiário sob supervisão da editoria
LEIA MAIS
+Lidas