Condenado por estuprar enteada criança é capturado 24 anos após crime no interior de Alagoas

Publicado em 31/01/2024, às 17h37
Divulgação PC-AL
Divulgação PC-AL

Por TNH1 com Ascom PC-AL

Um homem de 58 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo, e que estava foragido da Justiça há 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (31), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu no ano de 2000, na Fazenda Adubeira, localizada na Usina Seresta, na cidade de Teotônio Vilela. A vítima, uma criança de apenas 6 anos de idade, era enteada do acusado. 

O homem, que estava foragido desde a época do crime, foi localizado pela equipe do Núcleo de Investigação Especial da DGPC - NIESP, no bairro Vila Maria, em Palmeira, após o trabalho de investigação que teve início em novembro do ano passado.

Segundo informações passadas ao TNH1, o homem já alterou, por mais de uma vez, dados de documentações pessoais para dificultar o trabalho da polícia. Entretanto, após um trabalho de mapeamento realizado em municípios como Marechal Deodoro, Boca da Mata e Coruripe, foi possível localizá-lo.

O criminoso, condenado a mais de 11 anos de prisão, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Ele agora se encontra à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe