Um homem acusado de homicídio e condenado a 12 anos de prisão foi preso, nesta quinta-feira (10), no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Petronilo Juvenal Espindola, de 54 anos, foi localizado e preso na residência onde morava, situada na região da Portelinha, na zona rural de Teotônio Vilela.
A prisão foi realizada por policiais civis do 79º Distrito Policial (79º DP), coordenada pelo delegado Arthur César. O homicídio pelo qual Petronilo é acusado foi praticado no ano de 1997, na cidade de Aracajú, em Sergipe.
De acordo com informações policiais, Petronilo após a prisão confessou que no dia do crime estava portando uma arma de fogo, e depois de ter sofrido ameaças de agressão por não pertencer ao estado de Sergipe, disparou contra a vítima.
A alegação de legítima defesa não foi aceita pela Justiça e Petronilo foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio. O condenado foi encaminhado para o 79ºDP, onde aguardará transferência para o estado de Sergipe, onde deve cumprir a pena.
LEIA MAIS
+Lidas