Um voo da Fiji Airways teve uma "turbulência" inesperada.
LEIA TAMBÉM
Comissárias de bordo foram gravadas tentando conter e colocar fita adesiva na boca de uma passageira irada que estava se debatendo e gritando a bordo enquanto viajava de São Francisco (Califórnia, EUA) para Nadi, a ilha principal de Fiji, num voo de 11 horas.
De acordo com o "News.com", a passageira, na faixa dos 60 anos, estava embriagada.
Após o avião pousar em Nadi, a principal ilha do país da Oceania, na segunda-feira (20/1), a polícia prendeu a passageira. A companhia aérea confirmou que o incidente agora é objeto de uma "investigação legal".
A confusão começou quando a mulher reclamou com rispidez do fato de estar sentada longe do marido. Não demorou para que o clima esquentasse.
Um passageiro que filmou a confusão declarou que as comissárias, que foram insultadas, tiveram que levar a passageira problemática para o fundo da aeronave "recorrer à contenção para colocar fita adesiva na boca da mulher", acusada de proferir palavras "racistas e vulgares". Veja abaixo:
📌 Woman restrained with duct tape after outburst during Fiji Airways flight | WARNING: DISTRESSING CONTENT
— fijivillage (@fijivillage) January 24, 2025
Video Source: https://t.co/FDJjQwswpl pic.twitter.com/Evnxa6mT94
"Outros passageiros ficaram particularmente chateados com os comentários abertamente racistas dela em relação aos membros da tripulação de Fiji, com muitos gritando para a mulher ficar quieta e se comportar", lembrou a testemunha. "Pais com crianças a bordo ficaram claramente chateados com a linguagem vulgar excessiva e os xingamentos, com muitos sendo vistos tapando os ouvidos dos seus filhos", completou ela.
Apesar da energia aplicada pelas comissárias, a passageira ficou se debatendo e acabou impedindo a aplicação da medida extrema.
LEIA MAIS
+Lidas