Advogado e comentarista de condomínios no SP1, telejornal da Globo em São Paulo, Márcio Rachkorsky surpreendeu seus seguidores ao revelar cinco hábitos curiosos de sua vida pessoal. Entre as manias mencionadas, uma excentricidade chamou atenção: ele não é muito adepto de banhos frequentes. "Não gosto muito de tomar banho. Sou meio porquinho", admitiu.
LEIA TAMBÉM
Rachkorsky deu mais detalhes: "Às vezes fico dois dias - já cheguei a ficar três dias sem tomar banho. E não me incomoda que minha parceira também não tome. Acho isso gostoso, uma delícia", comentou o advogado, de forma bem-humorada.
Ele não esconde que se considera um cara "esquisito". Diz que gosta de arrumar a casa, ter objetos em pares, ambientes escuros e cheiros peculiares. "Gosto muito de cheiro esquisito, tipo madeira velha, mofo, couro e suor. Acho ótimo cheiro de suor", concluiu.
Os fãs de Rachkorsky não demoraram para reagir à publicação. "Acho melhor você não contar mais suas manias... já foi o suficiente", brincou um internauta. "Parabéns pela sinceridade. Todos temos manias, mas poucos têm coragem de contar todas. Eu não tenho", comentou outra seguidora. E uma terceira completou: "Estava indo tão bem - até a parte do banho. Mas continuo fã, afinal, a TV não tem cheiro".
+Lidas