O maior evento beneficente esportivo do país está de volta à Maceió. O Jogo da Alegria chega à sua quarta edição com o retorno ao Estádio Rei Pelé no dia 15 de outubro. O primeiro anfitrião confirmado é Ronaldinho Gaúcho, que será mais uma vez capitão de um dos times do evento.
LEIA TAMBÉM
Idealizadora do projeto, a produtora Carla Marques lembrou que o retorno a Alagoas é devido ao carinho dos alagoanos e ressaltou as arrecadações de anos anteriores.
”O Jogo da Alegria nasceu em Maceió, foi a primeira capital que acreditou em nós e isso me marcou bastante pois sou apaixonada por esse Estado, vivo aqui hoje. A procura foi gigante de outras capitais, mas, recebemos tantos pedidos para esta volta que eu não podia deixar de corresponder a isto”.
”Nas duas edições que aconteceram aqui tivemos lotação máxima e recorde de doações, tenho certeza absoluta que neste ano bateremos novos recordes”, disse.
A troca de alimentos, fundamental para o projeto e acesso do público ao estádio, será divulgada em breve nas redes oficiais do evento.
VOLTA PARA CASA - Com o intuito de ajudar famílias carentes, o Jogo da Alegria nasceu após passagem do atacante Michel Douglas pelo CSA e a identificação do jogador e sua família com Maceió.
A cidade ”viu nascer” o que hoje é considerado o maior evento do segmento no Brasil. A primeira dupla de anfitriões a ser convidada foi Carlinhos Maia, digital influencer alagoano, e o astro Ronaldinho Gaúcho, que topou o convite para comandar os times logo na primeira edição, em 2019. A dupla reeditou a parceria em 2021 também na capital alagoana.
Em 2020, o Jogo da Alegria precisou dar uma pausa devido à pandemia da COVID-19.
ESCALA MACEIÓ/RECIFE - Foi na capital vizinha, Recife, que a edição 2022 aconteceu, na Ilha do Retiro, e teve o Bruxo e Whinderson Nunes como anfitriões. A primeira vez que o Jogo da Alegria desembarcou em Pernambuco teve grande aceitação dos recifenses que lotaram a Ilha.
Entre os nomes que marcaram presença nas três edições do Jogo estão: as influencers digitais Deolane Bezerra, Virgínia Fonseca, o atacante Michel Douglas, ex-CSA, Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, Rainha Marta, Assis, irmão de R10, Fred Bruno, o apostador profissional Lucas Tilty, o humorista Tirulipa, a influencer alagoana Marina Ferrari, a modelo Gracyanne Barbosa e os componentes da banda É o Tchan!.
Além dos cantores Tierry, Kevin Jony, Zé Felipe, Edcity e a cantora Brisa Star, os também digitais influencers Lucas Guimarães, Ney Silva, o youtuber Cartolouco, Negrete, Ayarla Souza, Rafael Cunha e Débora Cunha, Meia Trocada, o jogador de futebol Pedrinho, ex-Corinthians, Nicole Bahls, a ex-BBB e cantora Gabi Martins, o ex-lutador de boxe Popó de Freitas e o empresário Mozyr Sampaio. Além de muitos outros nomes do futebol e entretenimento do Brasil.
+Lidas