O técnico Daniel Paulista comandou neste sábado, 8, o último treinamento antes da decisão contra o Fortaleza, pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste 2024. As equipes vão entrar em campo neste domingo, às 16h30, no Rei Pelé.
LEIA TAMBÉM
A preparação do Galo de Campina, que tenta conquistar o seu primeiro título pela competição, contou com a presença da torcida regatiana, que lotou o CT Ninho do Galo e demonstrou apoio aos jogadores. Os torcedores e a imprensa puderam acompanhar apenas a reta final das atividades.
Para sair do Rei Pelé com a taça do regional pela primeira vez na sua história, o Galo precisará reverter uma vantagem de dois gols, se quiser levar a decisão para os pênaltis. No primeiro jogo da decisão, no Castelão, o Fortaleza abriu vantagem e venceu a equipe do CRB por 2 a 0. O destaque da partida foi o atacante Moisés, que marcou o primeiro gol do Leão do Pici.
Daniel Paulista mantém otimismo - Os números não assustam o técnico Daniel Paulista. Após a derrota por 2 a 0 no Castelão, o comandante do Galo demonstrou frieza na coletiva e ressaltou que, no Rei Pelé, a história será diferente.
“Agora teremos mais 90 minutos em Maceió e tudo está aberto. Nós vamos fazer de tudo para reverter essa situação. Ajustes precisarão ser feitos em cima, não só, de concentração, mas também ajustes táticos que serão importantes. Mas o CRB provou e vem provando, principalmente sob o meu comando, que dentro de casa sempre foi uma equipe muito forte, uma equipe que joga de igual para igual, como já jogou com qualquer adversário - como o próprio Fortaleza, inclusive, quando vencemos dentro de casa. [É] nesse sentido que nós acreditamos muito que possamos fazer uma boa apresentação no domingo, com o apoio do nosso torcedor. Tenho certeza que a história será outra.” (Daniel Paulista)