O CSA se reapresentou na tarde da última terça-feira para iniciar a preparação para a partida de volta da segunda fase da Série D diante do Parnahyba-PI, às 16h deste domingo, 31, no Estádio Rei Pelé. Sem contar com o atacante Jônatas Obina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Oliveira Canindé espera a recuperação de Marcelo Nicácio para utilizar o centroavante no time principal.
LEIA TAMBÉM
Poupado no primeiro jogo, Nicácio ficou em Maceió realizando parte do tratamento para curar a lesão e retornar aos gramados já neste domingo. De acordo com o fisioterapeuta do clube, Afonso Brasileiro, o atleta passará por um exame nesta manhã para saber a possibilidade de vestir a camisa do Azulão no duelo contra o Tubarão no próximo final de semana. O jogador marcou três gols na competição até o momento.
Nesta quarta, a equipe do Mutange realizou as atividades no período da manhã no CT Gustavo Paiva. O elenco utilizou o gramado ao lado campo principal para dar continuidade à preparação do time. Em um primeiro momento, os jogadores fizeram um treinamento físico à beira do local. Azul e Elizeu, que deixaram o treino de terça sentindo dores musculares, passarão por uma avaliação para saber a gravidade da lesão.
Com a suspensão de Jônatas Obina, a comissão técnica observa a situação de outros jogadores com cautela e Panda tem que tomar cuidado para não ser amarelado no próximo confronto. Isto porque, o volante está pendurado, e em caso de classificação do time marujo, pode ficar de fora do jogo de ida da terceira fase.
Didira
Ausente em boa parte da última semana, o meia Didira retornou aos treinamentos junto ao restante do plantel nesta terça. O jogador se recuperou da dengue e participou normalmente dos trabalhos comandados por Canindé. Confiante, o atleta acredita que deve ser relacionado para a partida decisiva no domingo contra o Parnahyba-PI.
LEIA MAIS
+Lidas