Marcelo Nicácio está vetado para o jogo deste domingo. O atacante do Azulão, que foi poupado da partida de ida para tratar de uma lesão, não se recuperou a tempo e está confirmado pela comissão técnica como desfalque do clube marujo. O titular da posição, o atacante Jônatas Obina, também será ausência no duelo por conta do cumprimento de suspensão automática.
LEIA TAMBÉM
Desta forma, o treinador Oliveira Canindé optou por testar o meia Katê na função de jogador de referência no ataque. O atleta já vem participando das atividades entre os titulares da equipe e é o mais cotado para ganhar uma chance na formação inicial no confronto decisivo diante do Parnahyba-PI pela Série D.
No trabalho realizado nesta manhã no CT Gustavo Paiva, no Mutange, o comandante azulino escalou o seguinte time: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Washington e Jeferson Maranhense; Katê.
O meia Didira já está recuperado de um problema de saúde e está treinando normalmente com o restante do plantel. Com isso, o jogador deve figurar no banco de suplentes do Azulão na partida contra o Tubarão.
O CSA encara o Parnahyba-PI neste domingo, 31, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O time marujo pode perder pelo placar de 1 x 0, que fica com a vaga para a terceira fase. Para o adversário eliminar a equipe alagoana, será necessário uma vitória por dois gols de diferença ou o triunfo simples de 3 x 2, 4 x 3, em diante. O resultado de 2 x 1 para o time visitante leva a decisão para os pênaltis.
LEIA MAIS
+Lidas