Com máscaras e chapéus, bandidos rendem casal e executam homem em Coqueiro Seco

Publicado em 26/01/2025, às 14h42
Imagem meramente ilustrativa - Arquivo
Imagem meramente ilustrativa - Arquivo

Por TNH1

Três criminosos renderam um casal e executaram o homem a tiros dentro da residência das vítimas, na noite desse sábado, 25, em Coqueiro Seco, na região Metropolitana de Maceió. 

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, os bandidos utilizaram máscaras e chapéus durante a ação criminosa. A esposa da vítima relatou que ela e o marido foram surpreendidos pelos assassinos quando estavam sentados em frente à casa. Os três teriam dito: "Perdeu! Perdeu! Cadê o dinheiro? Cadê o celular?". 

O casal foi rendido e levado para dentro da residência. A mulher ficou de joelhos e sob mira de arma de fogo, enquanto o marido foi arrastado até o quintal e assassinado com tiros na cabeça. 

Os criminosos levaram o celular do marido e fugiram em direção à lagoa. A mulher informou aos policiais que dois deles deixaram os chapéus cair durante a fuga. A Polícia Científica recolheu o material para análise junto à perícia. 

De acordo com o relatório, o homem foi executado com oito tiros que o atingiram na cabeça e no braço. Só na região da cabeça foram contabilizadas sete perfurações. As cápsulas também foram apreendidas pelo Instituto de Criminalística.

A Polícia Civil esteve presente e deu início às investigações para identificar os criminosos e descobrir a motivação do homicídio. 

Gostou? Compartilhe