Com Marcelo, chega a 7 o número de atendidos por lesão no time de Tite na Copa

Publicado em 27/06/2018, às 16h20

Por Redação

O lateral-esquerdo Marcelo pediu para ser substituído aos 9min do primeiro tempo da partida contra a Sérvia nesta quarta-feira (27). Ele pediu para que a bola fosse colocada para fora, pôs as mãos nas costas, conversou com Tite e foi substituído por seu reserva imediato, Filipe Luís.

Após a troca, Marcelo foi para o vestiário apoiado em membros da comissão técnica. Ele é o terceiro jogador da seleção brasileira a se machucar durante uma partida o Mundial. O primeiro foi o lateral Danilo, com problemas no quadril, depois Douglas Costa, que teve uma lesão na coxa, contra Suíça e Costa Rica, respectivamente.

Se contarmos lesões recentes sentidas por jogadores que estão na Copa, e não só durante os jogos do Mundial em si, porém, Marcelo é o sétimo jogador a ter problemas.

Veja a lista abaixo:

Danilo

Sofreu lesão muscular no quadril direito no treino de quinta (21). Departamento médico não estipulou tempo de recuperação.

Douglas Costa

Diagnosticado com lesão muscular na coxa direita após o jogo contra a Costa Rica. Tempo de recuperação também não foi estipulado.

Neymar

Apresentou-se menos de três meses após cirurgia no pé direito. Já deixou um treino com dores no tornozelo.

Renato Augusto

Com dores no joelho esquerdo, ficou oito dias sem treinar. Sentiu dores em 31 de maio e só retornou aos trabalhos no dia 7.

Fagner

O lateral direito se apresentou com lesão no músculo posterior da coxa direita, mas foi liberado pelo departamento médico no dia 31.

Fred

O volante ficou seis dias afastado das atividades com o restante do elenco após sofrer pancada no tornozelo direito. Não jogou contra a Áustria.

Gostou? Compartilhe