O CSA perdeu para o Remo pelo placar de 2 a 1 na noite dessa segunda-feira (22), no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. A partida foi válida pela 14ª rodada da Série C e o Azulão volta a ter uma sequência negativa na competição.
LEIA TAMBÉM
A equipe paraense abriu o placar aos 31’ do primeiro tempo com o zagueiro Ligger em cobrança de escanteio. O zagueiro Matheus Santos, do time alagoano, foi expulso ainda na primeira etapa e complicou ainda mais o jogo para a equipe maruja. No segundo tempo, o artilheiro do CSA, Thiago Marques chegou a empatar, mas no fim do jogo Ribamar marcou e deu a vitória ao Remo.
Em entrevista coletiva, o técnico Higor Magalhães destacou o segundo tempo da equipe com um a menos apesar da derrota. “Não posso deixar de ressaltar a valentia que eles [jogadores do CSA] tiveram, principalmente nesse segundo tempo. A gente também criou possibilidade até de ter a vantagem no placar, mas fomos infelizes na tomada de decisão final para definir melhor.”
Com o resultado, o Azulão ficou no 14º lugar, com 14 pontos em 14 jogos na competição. O clube marujo voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento, já que apenas um ponto separa o CSA do Aparecidense, que está na 17ª colocação com 13 pontos em 13 jogos.
Na próxima rodada, o CSA vai enfrentar o Ferroviário no sábado (27), às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. Será mais um confronto direto, já que o clube cearense ocupa a 18º colocação com 12 pontos.
*Estagiário sob supervisão
+Lidas