O técnico Argel Fucks adiantou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (2), no CT do Mutange, que vai manter a base da equipe que entrou em campo no empate com o Grêmio. Para o duelo com o Vasco, o treinador tem uma dúvida na lateral-direita.
LEIA TAMBÉM
"Olha, a gente vai trabalhar amanhã ainda lá. Ainda temos alguma dúvida. Temos a volta do Apodi. Temos essa dúvida entre Apodi e Dawhan. O Dawhan fez uma grande partida contra o Grêmio, deu uma resposta muito boa e se colocou numa disputa sadia com o Apodi. Amanhã a gente vai definir isso. Mas o time não deve ser muito diferente do que jogou contra o Grêmio. O sistema de jogo e a maneira de jogar não devem ser muito diferentes disso. Até porque a evolução foi boa com os dois volantes, os dois meias e os dois atacante".
"Claro que precisamos agredir um pouco mais o adversário, precisamos finalizar mais. Essa semana nós trabalhamos principalmente na terça e quarta-feira essa parte de finalização. Ontem não conseguimos trabalhar, também estava previsto um trabalho de finalização, mas por causa da chuva estava tudo embaixo d'água. Hoje trabalhamos um pouquinho. Amanhã certamente a gente vai trabalhar de manhã no Engenhão. Vamos dar prioridade para trabalhar a parte da finalização, para estarmos com a mira bem afiada para o jogo de domingo", analisou o treinador.
Uma mudança certa é a entrada de João Carlos na vaga de Jordi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caso Argel siga com a estratégia, a tendência é que a formação do CSA tenha João Carlos; Dawhan (Apodi), Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Didira, Jonatan Gómez e Maranhão; Ricardo Bueno.
Após a atividade em Maceió, a delegação azulina viajou na tarde desta sexta-feira. O Azulão encara o Vasco no domingo (4), às 19h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.
+Lidas